Leia também:
X SP tem nova queda em óbitos e internações por coronavírus

Tarcísio: Bolsonaro rompeu com trajetória de fracasso

Ministro afirmou que torce para que a atual geração ajude na transformação do país

Rafael Ramos - 03/08/2020 16h04 | atualizado em 04/08/2020 11h08

Tarcísio Gomes de Freitas destacou as qualidades do Brasil Foto: Reprodução

O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, participou, neste domingo (2), do programa O Brasil Pós-Pandemia: A Retomada, da CNN Brasil. Em entrevista aos âncoras William Waack e Rafael Colombo, o titular da pasta declarou que vai se sentir frustrado se chegar à velhice e ver que a atual geração nada fez pelo país.

– Se a gente botar num diagrama, países que têm dimensão continental acima de 5 milhões de km², população grande acima de 200 milhões de habitantes e PIB grande acima de 1 trilhão de dólares, vamos ficar no centro do digrama com China e EUA. Não faz sentido a gente ter as mazelas que temos e ter atraso em alguns setores. Eu ficarei extremamente frustrado de chegar à velhice e verificar que a nossa geração não fez pelo país, não deixou legado, não transformou, se acomodou com situações que são absolutamente inaceitáveis.

– Ministro/Capitão Tarcísio: "rompemos com uma trajetória de fracassos".. Link no YouTube: https://youtu.be/4HI-fj3v6ss

Jair Messias Bolsonaro paylaştı: 3 Ağustos 2020 Pazartesi

Tarcísio destacou a escolha do presidente Jair Bolsonaro em entregar os ministérios a técnicos e não a partidos políticos. Além disso, ele voltou a reforçar a grandeza do território nacional.

– O presidente Bolsonaro foi muito corajoso, por exemplo, por fazer um rompimento com uma história de fracasso. Obviamente ele paga um preço por isso, mas é um preço que tinha que ser pago e isso é legado. O que nós estamos fazendo no final das contas é projetar o futuro e trabalhar incansavelmente para deixar legado porque o Brasil não merece algumas situações que nós vimos. O Brasil é um país rico, um país grande com muito potencial e a responsabilidade da nossa geração é fazer essa transformação – completou

Leia também1 Witzel participa de culto para se salvar de impeachment
2 Eduardo apoia decisão de Trump em banir o TikTok
3 Braga Netto, da Casa Civil, testa positivo para Covid-19
4 Globo leva chuva de críticas ao acusar aliados de Bolsonaro
5 Frente Evangélica repudia convite de Maia a Felipe Neto

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.