Tagliaferro cogitou deixar Brasil e falou com Eustáquio, diz site
Defesa destaca que, atualmente, ex-assessor de Moraes não quer sair do país
Pleno.News - 17/04/2025 21h07 | atualizado em 23/04/2025 18h23

Eduardo Tagliaferro, ex-assessor do ministro Alexandre de Moraes, teve contato com o jornalista Oswaldo Eustáquio após passar a ser investigado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, por supostamente vazar para a imprensa conversas com a equipe do magistrado.
O ex-assessor de Moraes já cogitou deixar Brasil, segundo o site Gazeta do Povo, de quem são as informações. Ele conversou com Eustáquio, que sugeriu meios de se manter fora do Brasil. O ex-assessor, no entanto, expressou preocupação com o sustento de sua família.
Por meio de uma nota, a defesa de Tagliaferro destacou que, atualmente, ele não cogita deixar o país.
– Quaisquer sugestões, de quem quer que seja, jamais foram levadas a efeito. Confiamos na justiça, sabemos que as tentativas de manchar seu trabalho técnico, ético e honesto não vão prosperar. No que tange a nomes sugeridos acima, não podemos ainda confirmar tendo em vista que tais situações não passaram pelo crivo da defesa – diz o texto.
Leia também1 Van Hattem: "Moraes protege traficante e persegue brasileiro"
2 Carro de deputado federal é alvo de tiros em favela do RJ
3 Vereador Douglas Gomes barra homenagem a Glauber Braga
4 Aliados de Bolsonaro lideram corrida ao Senado, diz pesquisa
5 Janja cita morte de menina e pede regulação das redes sociais