Leia também:
X Pastor Marco Feliciano dispara contra Patrícia Lélis: “Surtada”

Bolsonaro cumpre promessa e visita veterano da 2ª Guerra

Presidente afirmou que o ex-combatente "merece todo apoio e consideração"

Pedro Ramos - 11/12/2019 12h44 | atualizado em 11/12/2019 13h14

O presidente Jair Bolsonaro visita seu Carlos, 96 anos, Ex-Combatente da 2ª Guerra Mundial Foto: Antonio Cruz/ Agencia Brasil

Nesta quarta-feira (11), o presidente da República, Jair Bolsonaro, encontrou-se com Carlos Santiago Amorim, 96 anos, ex-combatente da Segunda Guerra Mundial.

O presidente ainda afirmou que Carlos Santiago Amorim “merece todo apoio e consideração” pelo que a geração dele fez pelo país. A Associação de Ex-Combatentes de Brasília também prestou a sua homenagem.

– Foi uma honra, senhor presidente, conhecê-lo. Um homem que vai transformar e que está transformando esse país no melhor para o povo brasileiro- disse o ex-combatente.

Bolsonaro disse que “não existe país democrático e com liberdade” sem a existência de “forças armadas fortes”. O mandatário ainda afirmou que as gerações do passado lutaram para o Brasil ter “democracia e liberdade”.

Na última quinta-feira (5), o presidente da República fez uma publicação em suas redes sociais revelando que recebeu uma carta do ex-combatente e que desejava homenageá-lo pessoalmente.

Leia também1 Pastor Marco Feliciano dispara contra Patrícia Lélis: "Surtada"
2 Ministério do Meio Ambiente tem o menor gasto em 5 anos
3 Aras pede prisão de Anthony e Rosinha Garotinho ao STF

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.