Leia também:
X Jair Bolsonaro diz que operação da PF foi para “esculachar”

Silas Malafaia diz que Moraes persegue Bolsonaro: “O devido processo legal foi jogado no lixo”

O religioso comenta que, sem foro privilegiado, Bolsonaro e seus seguranças tinham que ser julgados na primeira instância, não no STF

Leiliane Lopes - 03/05/2023 14h42 | atualizado em 03/05/2023 15h42

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo para comentar sobre a ação da Polícia Federal (PF) que, nesta quarta-feira (3), cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília.

No entendimento do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), persegue o ex-presidente a ponto de incluir a questão do cartão de vacinação no inquérito de milícias digitais.

– Olha que vergonha! O que tem a ver milícia digital com cartão de vacinação? Absolutamente nada. Sabe o que é esse inquérito da milícia digital? É um inquérito eterno e universal que tem a mesma onipotência de Deus. Ele [Moraes] põe quem ele quer, a hora que quer e ninguém tem nada com isso – disse o pastor.

Malafaia observou também que Bolsonaro e seus seguranças – que também foram alvos da investigação – não possuem foro privilegiado; logo, as decisões sobre os mandatos de prisão e busca e apreensão não tinham que ter passado pelo ministro do STF, mas sim pela primeira instância.

– O devido processo legal foi jogado no lixo – lamentou o pastor falando sobre a soltura dos políticos que integraram o maior esquema de corrupção da história do país.

E continuou:

– Sabe porque Alexandre de Moraes faz isso? Por que ele tem apoio de grande parte da mídia omissa e de um frouxo que protege ele que preside o Senado. Dez ministros do STF omissos, não tem um para se levantar contra os absurdos que esse cara comete?

ASSISTA:

Leia também1 Juiz que determinou ida de Lula a presídio é dispensado de órgão
2 Família sobre ator Jamie Foxx, internado há 3 semanas: "Orem"
3 Meirelles teme que Lula repita Dilma e cause recessão no país
4 Medalhista de ouro na Rio 2016 morre aos 32 anos de idade
5 Culto da Portas Abertas terá cantores e convidados internacionais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.