Sikêra faz apelo ao presidente: “Bolsonaro, faz alguma coisa”
Apresentador protestou contra as proibições feitas aos trabalhadores ao redor do país
Paulo Moura - 30/03/2021 08h11 | atualizado em 30/03/2021 08h13

O apresentador Sikêra Júnior, do programa Alerta Nacional, da RedeTV!, usou a edição de segunda-feira (29) da atração diária para fazer um apelo ao presidente da República, Jair Bolsonaro. Defensor do atual chefe do Executivo, o comunicador pediu para que Bolsonaro faça “alguma coisa” pelos trabalhadores que não estão podendo atuar.
– Bolsonaro, faz alguma coisa, rapaz. Eu estou caindo fora. Eu sou teu defensor, eu boto minha cara a tapa aqui, tu não sabe o quanto eu pago por isso. Presidente, tá na hora, presidente! O senhor está com o poder na mão. Pelo amor de Deus faz jus a cada voto que o senhor recebeu, a confiança, tudo quanto é credibilidade que o povo te deu o senhor sabe o que é isso – pediu.
@sikerajr Sikera Júnior faz apelo a Bolsonaro: “Bolsonaro, faz alguma coisa” #OPovoEstaComBolsonaro pic.twitter.com/4PBIIsedJC
— Klaus Stigert 🇧🇷 (@KlausStigert) March 30, 2021
Sikêra prosseguiu dizendo que “estão fazendo graça” com o presidente e que “qualquer coisa é piada e não dá em nada”. Ao final, o apresentador protestou afirmando que a paciência da população “esgotou” e que “o povo pobre está acuado” por não poder trabalhar.
– Presidente, pelo amor de Deus olhe para o seu povo. Esgotou a paciência de todo mundo, presidente. Esgotou! Esgotou, não tem para onde correr. O povo pobre está acuado, com medo de botar uma banca de laranja na porta de casa. O povo está com medo de vender coxinha e o traficante está vendendo cocaína – finalizou.
Leia também1 Pacheco alega "movimentação atípica", e fecha redes sociais
2 Alesp analisa afastamento de Fernando Cury nesta quarta
3 Quem é Yang Wanming, atual embaixador da China no Brasil
4 Vacinados contra a Covid-19 no Brasil chegam a 16,2 milhões
5 Pastor da profecia do dia 30: 'Ninguém é obrigado a acreditar'