Leia também:
X Ao lado de Bolsonaro, médico diz que cirurgia está afastada

Sikêra brinca em entrevista com Bolsonaro: “Deixe de mimimi!”

Presidente concedeu entrevista do quarto do hospital

Gabriela Doria - 15/07/2021 19h53 | atualizado em 15/07/2021 21h16

Apresentador Sikêra Jr. entrevista Jair Bolsonaro do hospital Foto: Reprodução

Em entrevista com o presidente Jair Bolsonaro, que está internado para tratar uma obstrução intestinal, o apresentador Sikêra Jr, sempre irreverente, fez piada com a situação do presidente. O comunicador disse, nesta quinta-feira (15), que Bolsonaro estava “de mimimi” e “de atestado”.

– Presidente, eu vou falar com o senhor como eu gosto de falar: deixe de mimimi! Levanta daí, o senhor é um atleta. Deixe de ser frouxo! Comigo é assim! Ele fica fazendo manha, mimimi, a barriga, mimimi, não vou pra moto, tá de atestado… deixe de mimimi! – disparou o apresentador, arrancando gargalhadas de Bolsonaro.

Por causa de uma falha na conexão, não foi possível ouvir tudo o que Bolsonaro disse, mas o presidente afirmou que estava se sentindo “muito melhor” na companhia de Sikêra.

Em seguida, ao “falar sério”, Sikêra se despediu, fazendo votos pela recuperação do presidente. O apresentador disse ainda que “o Brasil precisa” do presidente.

– Presidente, estou muito honrado em falar com o senhor. Deus lhe abençoe, que Ele restabeleça sua saúde o mais rápido possível. O Brasil está em oração, as pessoas de bem, as pessoas que gostam do senhor, e até as que não gostam [estão orando]. Eu tenho certeza absoluta que o Brasil esta em oração, pedindo pela sua recuperação e sua volta o mais rápido possível. O Brasil precisa entrar nos eixos e não é fácil. A gente sabia que com 4 anos ninguém resolveria muita coisa num país tão corrompido, tão cheio de problemas. É como alugar uma casa que estava ocupada há 16 anos. Que Deus lhe abençoe e lhe traga rapidamente de volta – encerrou o apresentador.

Leia também1 Ao lado de Bolsonaro, médico diz que cirurgia está afastada
2 Presidente da OAB-RN se posiciona contra impeachment de Bolsonaro
3 Internado, Bolsonaro sai do quarto e visita pacientes 'vizinhos'
4 Deputados integram corrente de oração por Bolsonaro
5 Internado em SP, Jair Bolsonaro cancela live e motociata

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.