Leia também:
X Tiago Leifert acusa jornalista de mentir sobre sua saída da Globo

Série Um Maluco no Pedaço terá remake. Conheça os novos atores

Compare o novo elenco ao da série clássica

Pierre Borges - 14/09/2021 16h37 | atualizado em 14/09/2021 23h51

Elenco original de Um Maluco no Pedaço Foto: Divulgação

O serviço de streaming norte-americano Peacock anunciou nesta terça-feira (14) os nomes dos atores que formarão o elenco principal de Bel-Air, a nova versão de Um Maluco no Pedaço (1990-1996). Will Smith, protagonista da série original, já havia anunciado que duas novas temporadas seriam produzidas.

No último dia 31, o próprio Will escolheu o ator Jabari Banks para substituí-lo no remake. Este, porém, tinha sido o único papel confirmado. Jabari não possui experiência anterior em Hollywood, o que pode ter sido um critério de Will para sua escolha, uma vez que ele mesmo não possuía experiência em atuação quando começou a gravar a série original.

Além de Jabari, o novo elenco contará com Adrian Holmes (de Arrow) e Cassandra Freeman (de Luke Cage) para interpretar Phil e Vivian Banks, tios de Will. Quem deu vida aos personagens na versão clássica da série foram os atores James Avery (1945-2013), Janet Hubert e Daphne Maxwell Reid (Reid assumiu o papel após a demissão de Janet).

Também foram divulgados os nomes dos atores que darão vida a Carlton, Hillary e Ashley Banks. Eles serão interpretados, respectivamente por Olly Sholotan (de Sobreviva ou Morra Tentando), Coco Jones (de Boa Sorte, Charlie!) e Akira Akbar (de Capitã Marvel).

O irreverente mordomo Geoffrey, por sua vez, será interpretado por Jimmy Akingbola (de Arrow). O melhor amigo de Will, Jazz, será vivido por Jordan L. Jones (da série Rel). Sua namorada, Lisa, por fim, será interpretada por Simone Joy Jones (de anti-heróis).

COMPARE OS ATORES:

Leia também1 Empresa investe R$ 80 milhões para ressuscitar mamute extinto
2 Google tem 72h para explicar restrições a armas no YouTube
3 Pelé recebe alta de UTI e vai para quarto do Albert Einstein
4 Bolsonaro se antecipa e libera venda direta de etanol a postos
5 CPI mira Bolsonaro e vai propor alterar Lei do Impeachment

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.