Leia também:
X 7ª Marcha pela Vida acontece no próximo domingo

Sergio Moro receberá Medalha Tiradentes mais uma vez

Ministro já havia sido contemplado em 2018 por sua atuação como juiz da Lava Jato

Camille Dornelles - 02/05/2019 12h15 | atualizado em 02/05/2019 12h25

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, receberá Medalha Tiradentes do Estado do Rio de Janeiro Foto: Agência Brasil/Rovena Rosa

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, irá receber a Medalha Tiradentes pelo Estado do Rio de Janeiro. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (2) pela deputada estadual Alana Passos (PSL-RJ), que propôs a homenagem.

– A justa e merecida honraria tem iniciativa do nosso mandato, dado a sua conduta ética e ilibada, pelos relevantes trabalhos que o ministro tem prestado à nação e à sociedade brasileira. Destacando seu empenho, dedicação e a coragem do magistrado em combater de frente o sistema de corrupção que assola o país, imposta por políticos, além da sua luta incansável contra o crime organizado – defendeu a parlamentar.

O ministro já havia recebido a honraria no ano passado, quando ainda era juiz federal. Daquela vez, a medalha foi dada pelos delegados da Polícia Federal num simpósio em Salvador, Bahia. A data para a entrega da homenagem deste ano está em análise pelo governo federal.

 

Leia também1 Deputada Alana Passos é nomeada secretária do PSL-RJ
2 Bolsonaro acusa Veja de fake news envolvendo Sergio Moro
3 Famosos fazem apelo a favor do pacote anticrime de Moro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.