Leia também:
X Esqueleto de um animal não identificado aparece em praia

Sergio Moro faz aniversário e é parabenizado por internautas

#FelizNiverMoro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter

Rafael Ramos - 01/08/2019 10h16

O ministro da Justiça e Segurança Sergio Moro completa 47 anos, nesta quinta-feira (1º), e a data não passou despercebida por parte dos internautas. No Twitter, a hashtag #FelizNiverMoro ficou em primeiro lugar nos Trending Topics.

Nos comentários, vários usuários da rede social declararam apoio ao ex-juiz da Lava Jato. Moro foi vítima de ataque de hackers, que divulgaram mensagens trocadas entre o ministro e o procurador Deltan Dallagnol. Os sites The Intercept Brasil e Folha de S. Paulo têm divulgado os vazamentos e se tornaram alvo das críticas dos apoiadores do governo.

Nesta quarta-feira (31), Moro presidiu uma cerimônia pelos 91 anos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e inaugurou o Memorial da PRF, na área externa do Complexo Sede do órgão, em Brasília. O evento contou com a presença da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Antônio de Oliveira Francisco; do diretor-geral da PRF, Adriano Marcos Furtado; e do diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), Alexandre Ramagem.

Leia também1 EUA designam oficialmente Brasil como aliado extra-Otan
2 Guedes diz que negociação de acordo com EUA já começou
3 Bolsonaro diz estar cada vez mais "apaixonado" por Trump

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.