Leia também:
X Ministro Sergio Moro viajará para o Ceará na segunda

Sergio Moro chama Guedes de “general” e diz ser “soldado”

Ministro da Justiça afirmou que Guedes é um "melhores quadros do serviço público brasileiro"

Gabriela Doria - 21/02/2020 21h55 | atualizado em 21/02/2020 22h04

Sérgio Moro elogiou Paulo Guedes após suposta crise com Bolsonaro Foto: EFE/Antonio Lacerda

Desde que se viu envolvido em uma suposta crise com o presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, tem recebido apoio de aliados. O último a se solidarizar foi o ministro da Justiça Sergio Moro.

– Ministro Paulo Guedes é dos melhores quadros do serviço público brasileiro, senão o melhor. Junto com o também excelente ministro Ramos, também sou soldado (ele general) em favor das reformas – escreveu Moro, compartilhando uma publicação do ministro Luiz Ramos, em que ele também elogia Guedes.

Nesta sexta-feira (21), a Folha de S. Paulo afirmou que o presidente Jair Bolsonaro teria exigido de Paulo Guedes melhores resultados na economia. Ainda segundo o jornal, Bolsonaro teria dado um prazo, até o meio do ano, para que a economia do país alavancasse.

Tanto Bolsonaro quanto Guedes negam que exista uma crise entre eles. Mais cedo, ao receber admiradores no Palácio da Alvorada, Bolsonaro criticou a imprensa.

– A gente está criando uma página pra mostrar o que a gente está fazendo. Se depender da imprensa… esse pessoal, eles não deturpam mais, eles inventam. Estão dizendo aqui que tem crise entre ‘eu’ e Paulo Guedes, que eu estou cobrando crescimento de 2% neste ano. Este ano mal começou, como é que eu vou cobrar crescimento de 2%? – questionou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.