Leia também:
X PF investiga corrupção no Enem durante gestões Dilma e Temer

Sergio Moro chama governo de Bolsonaro de “muito ruim”

Ex-juiz reagiu às últimas declarações do presidente

Monique Mello - 07/12/2021 12h03 | atualizado em 07/12/2021 12h37

Sergio Moro, enquanto era ministro da Justiça, e o presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Marcos Corrêa

O ex-juiz e agora pré-candidato à Presidência da República Sergio Moro (Podemos) disse que o atual governo federal é “muito ruim”. Em relação ao último comentário de Bolsonaro a seu respeito, o ex-juiz disse que reflete o “medo” de o chefe do Executivo de não se reeleger.

– Desculpe aqui, não quero ser ofensivo com ninguém; este governo é muito ruim. Este governo é tão ruim porque normalmente é muito fácil um governo se reeleger. Você está na máquina. Se você faz um governo minimamente bom, você consegue se reeleger. O presidente está com medo. Com isso, quer ficar desviando o foco das pessoas. Por isso, fica lá ofendendo – disse o ex-ministro da Justiça, em entrevista ao programa Nova Manhã, da rádio Nova Brasil FM, nesta terça-feira (7).

Em conversa com apoiadores nesta segunda-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro disparou críticas ao seu ex-ministro da Justiça Sergio Moro. De acordo com Bolsonaro, o ex-juiz tentou copiar seu slogan, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Ele também afirmou que Moro não aguenta 10 segundos de debate.

– Pessoas brasileiras estão cansadas dessas brigas que não levam a nada. Elas querem um país melhor. Para isso, é preciso manter a capacidade de diálogo – afirmou Moro, que acredita que Bolsonaro “se incomoda” porque querer desviar o foco de problemas em sua gestão.

– Na verdade, quando ele faz essas estripulias, seja em relação a mim ou em relação a qualquer pessoa, o que ele quer que as pessoas esqueçam? A inflação. Quer fazer esquecer que, quando a pessoa vai ao mercado ou ao posto de gasolina, tem de deixar a carteira dela. Ele quer que as pessoas esqueçam que ele desmantelou o combate à corrupção – complementou o ex-juiz.

Leia também1 Jair Bolsonaro diz que Sergio Moro tentou copiar seu slogan
2 'Moro não aguenta 10 segundos de debate', afirma Bolsonaro
3 Em show, Ludmilla grita "fora Bolsonaro" e "ele não"
4 "Eleição de 2022 será a mais suja da história", diz João Doria
5 Miss brasileira critica Bolsonaro em concurso e perde na final

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.