Leia também:
X Advogado de filho de Flordelis: Polícia pode ter plantado arma

Sergio Moro altera agenda e antecipa volta ao Brasil

Ministro da Justiça estava nos Estados Unidos

Henrique Gimenes - 26/06/2019 15h46

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, decidiu alterar sua agenda nos Estados Unidos (EUA) e voltou ao Brasil nesta quarta-feira (26). Ele tinha compromissos marcados no exterior, mas substituiu os eventos por reuniões em Brasília.

Às 16h, Moro tem uma reunião com o Secretário Especial de Desestatização, Salim Matar, e com o Diretor de Desestatização, Eduardo Jorge. Já às 19h, ele participará de audiência com o deputado federal Alceu Moreira (MDB-RS).

Os novos compromissos foram divulgados pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) na manhã desta quarta. Na terça (25), a Pasta havia informado que Moro faria uma visita ao FBI e ao Nation Targeting Center, na Virginia.

Também nesta terça, o presidente da Comissão de Constituição Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, Felipe Francischini (PSL-PR), informou que o ministro marcou uma nova data para falar sobre o vazamento de diálogos de quando era juiz da operação Lava Jato. Moro deve comparecer à Casa na próxima terça-feira (2).

Leia também1 Associação de juízes arquiva pedido de exclusão de Moro
2 Moro marca nova data para ir à Câmara falar de vazamentos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.