Leia também:
X Deputado expõe hipocrisia da ideologia ‘socialista’ do PSOL

Feliciano se manifesta após ser expulso do Podemos

'Ser expulso por apoiar Bolsonaro é motivo de orgulho', disse o deputado

Ana Luiza Menezes - 09/12/2019 23h38 | atualizado em 10/12/2019 00h49

Pastor e deputado federal Marco Feliciano Foto: Alan Santos/PR

O deputado Marco Feliciano se manifestou a respeito de sua expulsão do Podemos, nesta segunda-feira (9). A decisão tomada pelo partido foi unânime, com oito votos.

– Ser expulso de um partido por apoiar o presidente Bolsonaro é para mim motivo de orgulho. Por isso aceito a decisão. Contudo, saliento que se tratou de um processo de exceção, onde sequer fui intimado a me defender. Os motivos elencados pelo partido para me expulsar são todos mentirosos. Afinal, se fossem verdade, teriam que expulsar quase todos os deputados federais, pois como eu pediram à Câmara ressarcimento de gastos em saúde – declarou o parlamentar.

A expulsão se originou de acusações, que consideraram gastos com um tratamento odontológico reembolsados pela Câmara, apoio irrestrito ao presidente Jair Bolsonaro, comentários sobre o cantor Caetano Veloso, entre outras acusações.

– Nesse sentido, afirmo que jamais cometi qualquer irregularidade na minha vida pública, e quem disser ao contrário será devidamente processado civil e criminalmente. Por fim, deixo claro que tudo isso é uma trama do presidente estadual do Podemos, Mário Covas Neto, que colocou o partido a reboque dos interesses de seu parente Bruno Covas – disse ainda.

Leia também1 Deputado expõe hipocrisia da ideologia 'socialista' do PSOL
2 Bolsonaro: "Governo não quer retorno do imposto sindical"
3 "Combater a corrupção é o nosso dever", declara Moro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.