Leia também:
X BNDES: Claudia Leitte surge em lista de compra de jatinhos

Senadores pedirão veto total à lei do abuso de autoridade

Bolsonaro e Moro defenderam o veto de alguns trechos do projeto

Pedro Ramos - 19/08/2019 17h36 | atualizado em 19/08/2019 17h37

Senador Arolde Foto: Agência Senado/Geraldo Magela

De acordo com o site O Antagonista, os senadores do grupo Muda, Senado prepararão um manifesto pedindo o veto total à lei do abuso de autoridade. Esse mesmo grupo também defende a CPI da Lava Toga e a análise dos pedidos de impeachment de ministros do STF.

Os integrantes do grupo são os senadores, Alessandro Vieira (Cidadania-SE), Alvaro Dias (Podemos-PR), Arolde de Oliveira (PSD-RJ), Carlos Viana (PSD-MG), Eduardo Girão (Podemos-CE), Fabiano Contarato (Rede-ES), Flávio Arns (Rede-PR), Jorge Kajuru (Patriota-GO), Lasier Martins (Podemos-RS), Leila Barros (PSB-DF), Luis Carlos Heinze (RS), Major Olímpio (PSL-SP), Marcos do Val (Podemos-ES), Oriovisto Guimarães (Podemos-PR), Plínio Valério (PSDB-AM), Randolfe Rodrigues (Rede-AP), José Reguffe (sem partido-DF), Rodrigo Cunha (PSDB-AL), Juíza Selma (PSL-MT), Soraya Thronicke (PSL-MS) e Styvenson Valentim (Podemos-RN).

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou na última sexta-feira que ainda não leu o projeto de lei, mas afirmou que fará alguns vetos. O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, também afirmou que defende a não aprovação de alguns pontos.

Leia também1 Garcia diz que estrangeiros querem o nióbio da Amazônia
2 Polícia Federal quer veto total à lei do abuso de autoridade
3 Ressentido, Lula planeja "protesto na porta da Globo"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.