Senadora critica CPI por não deixar Nise completar raciocínio
Leila Barros reclamou que a médica está sendo interrompida durante seu depoimento
Henrique Gimenes - 01/06/2021 14h45 | atualizado em 01/06/2021 14h55
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (1º), para revelar um momento “insólito” ocorrido durante sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Covid. Ela publicou um vídeo em que a senadora Leila Barros, da oposição, critica a cúpula da CPI por não deixar a médica Nise Yamaguchi completar seu raciocínio.
Yamaguchi está prestando depoimento nesta terça e esclarecendo assuntos relacionados ao tratamento precoce contra a Covid-19. A médica também falou sobre uma politização a respeito de medicamentos e outros assuntos sobre a pandemia.
Ao exibir a situação, Zambelli disse que a CPI virou um circo por ação dos senadores Omar Aziz (PSD-AM), Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Renan Calheiros (MDB-AL).
– Nada explicita melhor o circo em que Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros transformaram a CPI do que este vídeo em que a senadora Leila Barros, líder do PSB (partido de OPOSIÇÃO ao Governo Bolsonaro), reclama que eles não deixam a doutora Nise Yamaguchi completar o raciocínio – escreveu.
Nada explicita melhor o circo em que Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros transformaram a CPI do que este vídeo em que a senadora @leiladovolei, líder do PSB (partido de OPOSIÇÃO ao Governo Bolsonaro), reclama que eles não deixam a @nise_dra completar o raciocínio. pic.twitter.com/yEWIVelCu8
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) June 1, 2021
Leia também1 Yamaguchi fala em conspiração contra o tratamento precoce
2 Aziz diz ter provas suficientes para indiciar Bolsonaro
3 Aziz se irrita com fala de Nise na CPI e gera confusão
4 Renan Calheiros pede a Neymar: "Não vá jogar a Copa América"
5 "Desconheço gabinete paralelo", diz Dra. Nise Yamaguchi à CPI