Leia também:
X Grêmio envia camiseta para o presidente Jair Bolsonaro

“Se tivesse poder, botaria o Glenn na cadeia”, diz Kajuru

Senador afirmou que divulgação de vazamentos são ilegais

Gabriela Doria - 19/08/2019 16h53 | atualizado em 19/08/2019 17h11

Senador Jorge Kajuru disparou contra o jornalista Glenn Greenwald Foto: Agência Senado/Marcos Oliveira

O polêmico senador Jorge Kajuru (Patriota-GO) continua dando declarações contundentes contra seus desafetos. Desta vez, o parlamentar afirmou que “se tiver poder, botaria o Glenn Greenwald na cadeia”.

– Se eu tivesse poder já tinha botado ele na cadeia há muito tempo. O lugar de jornalista que presta este tipo de serviço é na cadeia – disparou o senador em entrevista ao IG Último Segundo.

Questionado sobre a divulgação das mensagens hackeadas, Kajuru, que também é jornalista, disse que não tem interesse em acompanhá-las.

– Eu vou acompanhar algo que não é sério? Eu acompanharia gravações autorizadas pela Justiça. Agora, eu acompanharia gravações de hackers interceptadas ilegalmente? Vou levar isso a sério? Você está brincando comigo. Eu sou jornalista há 40 anos em veículos nacionais. A vida toda usei gravações de políticos, mas com autorização judicial. Entra no telefone de uma pessoa de forma ilegal e começar a soltar? Como vou ter certeza se ele [Glenn Greenwald] não editou? – observou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.