‘Se a eleição fosse hoje, votava em Bolsonaro’, diz Janaina
Deputada afirmou que rejeitou PSDB e MDB como opções contra um novo governo petista
Paulo Moura - 05/11/2019 08h56 | atualizado em 05/11/2019 09h50

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (4). Durante o jornalístico, a parlamentar falou sobre as eleições de 2018, ela citou que rejeitava o PSDB e o MDB como opções para derrotar uma possível continuidade petista na Presidência.
– Não queria o Alckmin, porque não queria PSDB. Quando a gente desmascara o PT, desmascara o MDB e PSDB. Como vou apoiar um partido que na esteira dos crimes do PT aparece tudo que apareceu? Dentre aquelas pessoas nas quais eu vislumbrava potencial para seguir com o processo de depuração do país, talvez o Alvaro Dias, o próprio Amoêdo – declarou.
Janaina, que se intitulou uma pessoa moderada, declarou que o país precisava de uma nova opção de comando e que, naquele momento, escolher um caminho ruim não era uma opção para ela. A parlamentar afirmou que votaria novamente em Bolsonaro se as eleições fossem hoje.
– Se a eleição fosse hoje, votava nele de novo com tudo que está aí. Agora, ou ele melhora, ou nós teremos que construir uma alternativa – completou.
Leia também1 Bolsonaro questiona acusação feita por citados na Lava Jato
2 Augusto Aras mantém pedido para anular delação de Joesley
3 Caso Marielle: PT aciona STF e acusa Bolsonaro de obstrução