Silvio Santos determina volta da Semana do Presidente

Atração jornalística divulgou ações dos mandatários por cerca de 20 anos

Paulo Moura - 14/02/2020 09h14

Presidente Jair Bolsonaro no programa de Silvio Santos Foto: PR/Alan Santos

Apoiador do governo de Jair Bolsonaro, Silvio Santos quer trazer de volta o miniprograma Semana do Presidente, atração jornalística criada para destacar ações do governo federal e exibida ao longo de 20 anos na TVS, atual SBT, desde o governo de João Baptista Figueiredo até o de Fernando Henrique Cardoso. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL.

O miniprograma, que tinha duração entre um e três minutos, mostrava diversos atos feitos pelos mandatários durante a semana. Os episódios eram narrados pelo saudoso locutor Lombardi e eram exibidos durante os intervalos do Programa Silvio Santos aos domingos. Ainda não foi divulgado como será o novo formato da atração e nem quando será a reestreia.

No canal de Silvio Santos, o governo do presidente Jair Bolsonaro tem recebido um espaço considerável. Recentemente, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, participou de uma entrevista no programa do Ratinho para expôr suas ações.

Outra personalidade do governo a aparecer na tela do SBT foi o chefe da Secretaria de Comunicação (Secom), Fábio Wajngarten, convidado do programa Poder em Foco, com Fernando Rodrigues, onde se defendeu das acusações feitas contra ele por supostamente praticar conflito de interesses em sua gestão na pasta.

LEIA TAMBÉM+ Fiel escudeiro de Silvio Santos, Roque é internado em SP
+ Colunista diz que Rebeca Abravanel pode estar grávida
+ Além do SBT, Mara comandará programa em outra emissora


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo