Leia também:
X Saiba quais foram os nomes mais registrados em 2021

Salles e Zambelli divergem na web: ‘Você prefere a Janaina’

O ex-ministro e a deputada debateram sobre um possível nome no Senado Federal

Monique Mello - 17/12/2021 16h36 | atualizado em 17/12/2021 17h14

Ricardo Salles e Carla Zambelli Fotos: Lula Marques/Fotos Públicas // Reprodução/YouTube Pânico

Nesta quinta-feira (16), o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) divergiram quanto a um possível nome para o Senado Federal pelo estado de São Paulo, nas eleições de 2022.

Salles respondeu a um comentário de Zambelli em sua publicação sobre a candidatura do ministro Tarcísio Freitas ao governo de São Paulo. A deputada disse que Salles havia se precitado ao dizer que Paulo Skaf, ex-presidente da Fiesp, seria o nome apoiado por Tarcísio para o Senado.

– Ricardo, não está decidido quem será o candidato ao Senado. Acho que você se precipitou. Mas será um prazer ter você na Câmara de deputados, todos unidos. Abraço – respondeu a parlamentar.

Salles, por sua vez, chegou a dizer que Zambelli “prefere a Janaina”, referindo-se à deputada Janaina Paschoal, que acaba de confirmar sua candidatura ao Senado.

– Carla, eu não disse que está decidido. Disse que Tarcísio prefere e tem trabalhado por Skaf ao Senado, da mesma forma que você prefere a Janaína e tem trabalhado por isso. Não tem problema. É legítimo. Seguimos em frente – respondeu o ex-ministro.

Zambelli voltou a rebater, dizendo que Salles se precipitou mais uma vez e negou que já esteja trabalhando pela campanha de qualquer candidato.

– Se precipitou MAIS UMA VEZ. Não tenho trabalhado por ninguém no Senado, nem por Janaina, por você ou por Skaf. Tenho dito para quem me pergunta que não devemos nos dividir, pois há UMA vaga para Senado. O que acontecerá, caso a gente se divida, é que entregaremos ao Suplicy – escreveu a deputada.

Leia também1 Janaina Paschoal confirma que vai concorrer ao Senado Federal
2 Janaina diz que perfil de Tarcísio seria positivo para São Paulo
3 "Tarcísio aceitou concorrer a governador em SP", diz Salles
4 Maia rebate Flavio e ataca o senador e Bolsonaro: "Imbecis"
5 No STF, Mendonça se senta ao lado de Moraes. Saiba o motivo!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.