Leia também:
X Bivar anuncia que desistiu de candidatura à Presidência

Rosângela Moro elogia Dilma e dá “like” para Marielle e Anitta

Advogada participou de dinâmica em podcast

Pleno.News - 31/07/2022 19h00 | atualizado em 01/08/2022 14h27

Rosângela Moro Foto: Reprodução / Youtube / Podcast 011

Durante participação em um podcast nesta quinta-feira (28), a pré-candidata à Câmara dos Deputados por São Paulo, Rosângela Moro (União Brasil), participou de uma dinâmica que consiste em dar likes ou deslikes para figuras públicas. Na ocasião, a esposa do ex-juiz Sergio Moro deixou sua curtida para personalidades variadas como Marielle Franco, Anitta, Danilo Gentilli, Andréia Sadi, Marina Silva, Rodrigo Garcia e Michelle Obama. Por outro lado, ela deixou sua desaprovação ao ex-presidente Lula (PT) e à ex-presidente Dilma Rousseff, mas surpreendeu ao tecer elogios à petista.

– Para Dilma Rousseff, eu vou dar um deslike. Porque Dilma Rousseff era ministra do governo Lula quando aconteceu aí o escândalo de corrupção. Então, eu preciso dar um deslike para a Dilma – ponderou, em conversa no 011 Podcast.

Na sequência, ela acrescenta que gosta de ser uma pessoa “sensata” e, por isso, deixou um elogio à ex-presidente, em razão do Marco Regulatório da Organização da Sociedade Civil.

– Para esse segmento das organizações do setor com o qual eu trabalho, ela teve um trabalho que representou muito para o nosso segmento. Quando teve que fazer um decreto que é a regulamentação de uma lei, o Marco Regulatório da Organização da Sociedade Civil, que é muito importante para o nosso setor, ela chamou todas as organizações de caráter nacional para debater, para participar e para fechar o texto final. Então, isso eu preciso reconhecer que esse trabalho dela foi muito bom para esse segmento – avaliou.

Ao ser questionada se a petista mereceu o impeachment, Rosângela Moro disse que lamentava, mas considerou que sim, pois, para ela, as pedaladas fiscais foram irresponsáveis.

Já no momento em que deixou uma curtida para a vereadora psolista Marielle Franco, a advogada comentou:

– Ah, Marielle Franco, tem que dar um like para ela. Ativista, mulher negra, da comunidade, barbaramente assassinada – lamentou.

Ao aprovar a ex-senadora Marina Silva (Rede), Rosângela considerou que ela possui uma bonita história de vida e defende pautas do meio ambiente.

Ao emitir sua opinião sobre Anitta, a advogada descreveu-a como uma “super cantora, talentosa, empreendedora”, que “superou muitos desafios” e que fala diversos idiomas.

Leia também1 Bivar anuncia que desistiu de candidatura à Presidência
2 Justiça do RJ condena Frederick Wassef a indenizar Jean Wyllys
3 PGR pede prisão domiciliar para homem que criticou o Supremo
4 Após renúncia, Leite disputará novamente o governo do RS
5 Michel Temer é vaiado durante convenção de Ibaneis Rocha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.