Leia também:
X Anderson Freire faz fotos para novo projeto pela MK Music

Roger Moreira rejeita romper com Bolsonaro: “Não vai rolar”

Músico reforçou lealdade ao presidente

Gabriela Doria - 13/11/2019 17h26 | atualizado em 13/11/2019 21h56

Roger Moreira afirmou lealdade a Bolsonaro Foto: Reprodução

Convidado desta quarta-feira (13) do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o músico Roger Moreira, líder da banda Ultraje a Rigor, declarou que não irá romper com o presidente Jair Bolsonaro. Roger comentou sobre o apoio após ser questionado sobre Danilo Gentili, com quem trabalha no programa The Noite. Gentili tem feito críticas a Bolsonaro em seu programa.

– Não vai rolar [o rompimento com Bolsonaro]. A gente [Roger e Gentili] discorda um pouco nesse ponto [Bolsonaro]. A gente teve uma dificuldade muito grande de tirar o PT do poder. [A oposição ao PT] não é por causa de corrupção, é mais pela ideologia, coisas com as quais não concordo e não consigo entender como tem gente que concorda – afirmou o músico.

Apesar da admiração, Roger revela que não aprova todas as medidas de Jair Bolsonaro. Ainda assim, também não acha justo comparar erros de Bolsonaro com os de Lula.

– O cara que fala ‘e o Queiroz?’ tenta comparar uma coisa ruim com outra como se fosse igual. O cara [Lula] roubou bilhões do BNDES, financiou ditaduras. Você quer comparar com um negócio que também está errado [o caso envolvendo Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz], mas é menor. Não é dizer amém a tudo que o cara [Jair Bolsonaro] fizer, mas talvez não seja a hora [de criticar] – observou.

Leia também1 Bolsonaro não viajou para o RJ no dia da morte de Marielle
2 Última viagem de Macri como presidente será ao Brasil
3 Deputados bivaristas do PSL 'celebram' saída de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.