Roger diz que Globo tem ódio da popularidade de Bolsonaro
Cantor criticou postura da emissora em buscar motivos para atacar o presidente
Paulo Moura - 16/08/2020 15h27 | atualizado em 16/08/2020 15h59

O cantor Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje A Rigor, comentou nas redes sociais os resultados das recentes pesquisas sobre a aprovação do presidente Jair Bolsonaro e aproveitou a ocasião para alfinetar a Rede Globo. Em uma das publicações, o artista disse que a emissora está “se mordendo de ódio”.
– A Globo pesquisando se o presidente é o responsável pelas mortes do Covid! Estão se mordendo de ódio pela popularidade dele ter aumentado! Continua batendo que isso só faz ver quem é o escroto! – escreveu.
Segundo a pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha, a popularidade de Bolsonaro atingiu nesta semana o maior nível desde o início do seu mandato, apesar do momento conturbado vivido durante a pandemia e as diversas críticas sofridas por parte da imprensa.
Apoiador declarado do presidente da República, Roger é um dos artistas de direita mais ativos nas redes sociais e frequentemente utiliza o espaço virtual para fazer críticas contra a emissora carioca e os opositores de Bolsonaro.
Leia também1 Juíza se declara "impedida" e torna decisões pró-Jean nulas
2 Jornalista da Globo 'explica' alta de Bolsonaro: 'É o pobre, estúpido'
3 Garcia defende cloroquina e ironiza 'falta de comprovação'
4 Bolsonaro estima que doleiro entregou quase R$ 2 bi à Globo
5 Michelle Bolsonaro se cura da Covid-19 e agradece orações