Leia também:
X João Doria desiste de concorrer à Presidência: “Coração ferido”

Rodrigo Constantino debocha: “Tchau, Doria”

Tucano anunciou desistência de candidatura à Presidência

Monique Mello - 23/05/2022 13h15 | atualizado em 23/05/2022 14h05

Rodrigo Constantino Foto: Reprodução/Youtube Jovem Pan News

Tão logo o ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB) anunciou sua desistência de candidatar-se à Presidência, Rodrigo Constantino se pronunciou nas redes sociais. O jornalista foi categórico no deboche: “Tchau, Doria”.

Em menos de uma hora, a publicação já contava com mais de sete mil curtidas e comentários. Em outro tuíte, o comentarista emendou:

– Lições do dia: 1. Aqui se fez, aqui se paga: a lei do retorno não falha; 2. Excesso de ambição é o pecado favorito do diabo, junto da vaidade que anda junto; 3. O choro é livre; 4. O “terraplanista” aqui vende lenços, pois, quem ri por último, ri melhor… – escreveu.

Diante da pressão de seu partido, Doria anunciou nesta segunda-feira (23) que optou por desistir de sua pré-candidatura à Presidência da República. Dessa forma, o ex-governador paulista abre espaço para que a senadora Simone Tebet (MDB) seja o nome escolhido na aliança entre a sigla tucana, o MDB e o Cidadania para o Planalto.

Em seu discurso, o tucano disse está com o “coração ferido”.

– Serenamente, entendo que não sou o nome da cúpula do PSDB. Aceito essa realidade com a cabeça erguida. PSDB saberá tomar a melhor decisão no seu posicionamento para as eleições deste ano. Me retiro da disputa com o coração ferido, mas com a alma leve – declarou, logo antes de se emocionar.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.