Leia também:
X Governador do PT nega escolta a Bolsonaro em visita à Bahia

Rodolfo: “O Brasil removeu um trono de iniquidade na nação”

Cantor comentou sobre Bolsonaro e a reforma da Previdência

Rafael Ramos - 23/07/2019 11h12

Rodolfo Abrantes acredita que Bolsonaro quer remover a velha política Foto: Reprodução

O cantor Rodolfo Abrantes expressou sua opinião sobre o presidente Jair Bolsonaro e a Nova Previdência em entrevista ao canal do YouTube Abundante Vida. O ex-vocalista dos Raimundos afirmou que o país nunca teve uma história política séria e acredita que o Brasil já estava em ruínas muito antes do PT.

– Eu não me admiro nada se esse novo governo levar os quatro anos que tem só pra começar a desfazer a bagunça que foi feita. É muito fácil jogar toda a culpa no PT e dizer que a sua administração arruinou o Brasil. O Brasil vem sendo arruinado desde a sua descoberta e o PT chegou num ápice que trouxe destruição e pobreza. E a gente é um país rico demais – declarou.

Rodolfo enxerga o Brasil como uma grande potência mundial, mas se revolta com o índice de pobreza existente no país. O cantor ainda disse que não vê Bolsonaro como um mito ou um salvador e que sua preocupação, durante as eleições, era que o PT não ganhasse de novo.

– Eu quero algo novo que me dê esperança, pelo menos. Eu nunca vi um governo que não erre, mas percebo uma firmeza de convicção. Eu creio que o Brasil, de certa forma, removeu um trono de iniquidade na nação e só por isso a nação já é abençoada. E agora é orar para que ele dê os passos certos.

A respeito da Nova Previdência, Abrantes opinou que o novo governo precisa aprender a conversar.

– Bolsonaro quer simplesmente remover essa política antiga. Só que não é assim, tão radical desse jeito. Precisa haver conversa. Precisa haver diálogo , senão a gente não precisa também de um parlamento. Ambos os lados estão aprendendo a dialogar e, à medida que eles forem se entendo e isso for para o melhor do país, todo mundo vai receber as suas medalhinhas de honra – concluiu.

Leia também1 Joice critica Ancine por dar dinheiro a filme sobre Alcione
2 Celular de Paulo Guedes também é invadido e clonado
3 Juliana Paes sobre Bolsonaro: "Eu apoio. Não vou boicotar"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.