Leia também:
X Cantor sertanejo morre em acidente de moto no MS

RJ: Arolde de Oliveira celebra o lançamento de seu livro

Evento aconteceu na Livraria da Travessa, reunindo amigos e personalidades

Ana Luiza Menezes - 25/03/2019 21h07 | atualizado em 26/03/2019 19h22

Nesta segunda-feira (25), aconteceu o lançamento do livro Deus quis – Eleições na era digital, do senador Arolde de Oliveira. Amigos e personalidades compareceram ao evento, realizado na Livraria da Travessa, no Centro do Rio de Janeiro.

Na obra, o parlamentar relata sua campanha para o cargo conquistado nas eleições do ano passado. A vitória de Arolde surpreendeu os principais institutos de pesquisa.

– Esse livro me causa grande alegria porque ele traz uma vitória primeiro para o Senado, que é o ápice de uma carreira parlamentar. E, ao mesmo tempo, num momento de transição em que nós vivemos nas tecnologias da comunicação vertical, intermediadas para uma comunicação psicossocial, horizontal e desintermediada. Fiz uma campanha toda em cima do entendimento de que essa nova mídia horizontal já ocupa 70% do espaço de formação da opinião pública em nosso país – disse ele, ao Pleno.News.

A diretora artística da MK Music e filha de Arolde, Marina de Oliveira, comentou a felicidade de ver mais um sonho de seu pai realizado. A livraria estava lotada de pessoas que compraram o livro e queriam um autógrafo, como prova de que o projeto está sendo muito bem recebido.

– O livro narra como ele, em tão pouco tempo, por meio das redes sociais e internet, conseguiu uma campanha vitoriosa para o Senado Federal. E o mais legal é que tudo o que foi planejado não vai passar em branco porque se tornou esse livro. A capacidade que meu pai tem de compartilhar todo o aprendizado dele é algo maravilhoso. Então, eu agradeço a Deus porque Ele quis, como é o nome do livro, e também porque realizamos esse sonho que estava em família há tanto tempo, de ver meu pai como senador da República – declarou.

Quem também prestigiou o evento foi a deputada federal Flordelis. Ela disse ao Pleno.News que se sentiu grata por estar no lançamento.

– Ele venceu todas as expectativas. Durante a campanha, quando tudo dizia que ele não iria vencer, ele ouviu a voz de Deus. O Senhor conduziu ele de maneira sábia para um novo tempo na política. Ele acreditou, tomou posse, fez o trabalho dele e foi além. Eu fico feliz de fazer parte disso. É muito importante ter homens e mulheres de Deus na política – afirmou.

Na quarta-feira, o livro também será lançado na Biblioteca do Senado, em Brasília. Arolde, deputado federal de 1983 a 2018, teve o apoio do então candidato à presidência Jair Bolsonaro e de seu filho Flávio Bolsonaro. O número de votos, 2.382.265, mostrou que os eleitores do Rio de Janeiro acreditaram no seu perfil político e, assim como aconteceu na eleição para presidente, a população buscou nas urnas uma mudança nos rumos do país.

Leia também1 Carlos diz que oposição quer Bolsonaro "fraco e sem apoio"
2 Bolsonaro sobre Previdência: 'Equilibrar as contas públicas'
3 Major Vitor Hugo: "Bolsonaro não fará a velha política"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.