Leia também:
X Homem ameaça Doria e pede R$ 5 milhões para não matá-lo

Ratinho: “Não vejo motivo para Bolsonaro apanhar tanto”

Apresentador falou sobre temperamento do presidente e outros temas durante entrevista a José Luiz Datena

Paulo Moura - 19/06/2020 14h46 | atualizado em 19/06/2020 14h51

Ratinho falou que imprensa tenta derrubar Bolsonaro Foto: Reprodução

Em entrevista concedida na quinta-feira (19) ao canal do apresentador José Luiz Datena no YouTube, o apresentador Ratinho falou sobre a atual situação política do país. Ao comentar sobre as críticas feitas por veículos jornalísticos ao presidente, Ratinho criticou a grande imprensa brasileira e disse que muitos jornalistas de esquerda têm como único objetivo derrubar Bolsonaro do poder.

– A grande imprensa do Brasil não está pensando no país, está pensando em derrubar o governo. Estão tentando, a esquerda não se conforma, em todas as redações de jornal, eu vejo jornalistas de esquerda, e eles não se conformam da esquerda não ter ganho. Tudo é motivo pra bater no cara – disse.

Após ser perguntado por Datena se Bolsonaro “arruma crise toda hora”, Ratinho defendeu o presidente e afirmou que os posicionamentos enérgicos do chefe do Executivo são tomados, principalmente, na defesa dos ataques que os filhos dele sofrem.

– Quando bate no teu filho, você não defende seu filho, se ele estiver com a razão? Olha, quando falaram que o filho dele iria ser embaixador acabaram com o rapaz. Eu não vejo nenhum motivo para o Bolsonaro apanhar tanto, eu nunca vi um presidente da República apanhar tanto. Ele apanha 24 horas por dia da grande mídia – declarou.

Ao ser instado sobre pesquisas que dizem que a aprovação de Bolsonaro teria caído, Ratinho completou dizendo que as pessoas que estão contra o líder do Executivo são ruins e que, por isso, ele segue em seu apoio ao presidente.

– As pessoas não gostam de alguns gestos do Bolsonaro, mas as medidas que ele está tomando estão certas, os gestos é que estão errados. O que eu vejo é que as pessoas que estão contra o Bolsonaro são muito ruins. Todos os traficantes do Brasil estão contra o Bolsonaro, todo mundo que faz coisa errada no Brasil é contra o Bolsonaro. Então, em função de toda essa gentalha ser contra, nós temos que ser a favor – finalizou.

Leia também1 Ratinho denuncia imprensa: "Querem derrubar Bolsonaro"
2 Ratinho diz a diferença entre país de direita e de esquerda
3 Weintraub: "Estou saindo do Brasil o mais rápido possível"
4 Weintraub era "culto e gentil", dizem ex-colegas de banco
5 Após controvérsias, Trump critica Suprema Corte dos EUA

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.