Ratinho defende nomeação de Moro e critica GloboNews
Apresentador falou que é hora do canal acabar com o "deboche"
Jade Nunes - 07/11/2018 10h43 | atualizado em 07/11/2018 11h17

O apresentador Ratinho defendeu a escolha do juiz Sérgio Moro de aceitar o convite de Bolsonaro para ser o novo ministro da Justiça, durante o seu programa nesta segunda-feira (5). Ratinho também criticou a GloboNews pelo seu posicionamento editorial.
– Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão (sic), um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que fica pegando dinheiro “do outro lado”, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento. – alertou o apresentador.
Ratinho continuou seu discurso e frisou que não gosta da postura do canal.
– Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à GloboNews. Eu não sou obrigado a escutar deboches – completou.
O apresentador encerrou falando sobre sua expectativa sobre o desempenho dos ministros.
– O presidente escolheu muito bem. O Sérgio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro (da Ciência e Tecnologia), o Paulo Guedes será um baita de um ministro (da Economia). E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou.
Leia também1 Veja quem são as mulheres do grupo de transição do governo
2 Conheça Sílvia Nobre Waiãpi, índia convocada por Bolsonaro
3 Senado paga R$ 8,2 mil a ateliê por retrato de Eunício Oliveira