Leia também:
X STF: Moraes autoriza Bolsonaro a receber visita de aliados na prisão

Ramagem diz que polícia colocou preso para medicar Bolsonaro

Ex-deputado defende a prisão domiciliar para o ex-presidente

Leiliane Lopes - 30/01/2026 19h18 | atualizado em 05/02/2026 17h03

Alexandre Ramagem Foto: YouTube Conversa Timeline

Durante participação no programa Conversa Timeline desta sexta-feira (30), o ex-deputado federal Alexandre Ramagem disse que tomou conhecimento de que um detento em regime semiaberto foi escolhido para ser o responsável pela medicação do ex-presidente Jair Bolsonaro no Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, a Papudinha.

– Houve ainda uma nova informação, que a Polícia Militar colocou um detento em regime semiaberto para cuidar da medicação de Jair Bolsonaro. Ou seja, isso não é uma demonstração que onde ele está não está condizente com o cuidado que deve ser ministrado ao detento injustiçado Jair Bolsonaro? – declarou.

E o ex-deputado continuou:

– Então é lógico que deveria ser concedida, mais do que imediatamente já deveria ter sido concedido esse benefício que é precedente consolidado do STF.

No programa, Ramagem defendeu a prisão domiciliar do líder da direita no Brasil e ainda criticou o processo do Supremo Tribunal Federal (STF) que condenou não apenas Bolsonaro, mas a ele também.

– Todos nós sabemos a fraude que é essa ação do golpe, todos nós sabemos que tudo que foi apontado ali realmente foi criado; foi na criatividade, para acabar com o segmento da direita e com o nosso maior líder – declarou.

Assista:

Leia também1 STF: Moraes autoriza Bolsonaro a receber visita de aliados na prisão
2 Catherine O'Hara, de Esqueceram de Mim, morre aos 71 anos
3 Planalto aceita Derrite no PL Antifacção, mas impõe condição
4 Gleisi chama Tarcísio de 'cara de pau' após visita a Bolsonaro
5 Advogado de Vorcaro reclama de vazamentos para imprensa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.