‘Quero dizer aos canalhas que eu nunca serei preso’, diz Bolsonaro
Presidente proferiu dois discursos nos atos de 7 de setembro
Monique Mello - 07/09/2021 17h58 | atualizado em 07/09/2021 18h35

Após discursar em Brasília pelo Dia da Independência, o presidente Jair Bolsonaro falou a apoiadores que se reuniram na Av. Paulista, na tarde desta terça-feira (7). Em um pronunciamento de quase 18 minutos, Bolsonaro teceu duras críticas ao Judiciário, em especial ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
– Não vamos mais admitir que pessoas como Alexandre de Moraes continuem a açoitar a nossa democracia e desrespeitar a nossa Constituição Federal. Ele teve todas as oportunidades para agir com respeito a todos nós, mas não agiu dessa maneira como continua a não agir -apontou.












O presidente também deu um recado aos que querem o tornar inelegível, dizendo que só Deus o tira de lá [da Presidência], e que “nunca será preso”.
– Nesse momento, eu quero mais uma vez agradecer a todos vocês. Agradecer a Deus, pela minha vida e pela missão, e dizer àqueles que querem me tornar inelegível em Brasília que só Deus me tira de lá (…) Quero dizer aos canalhas que eu nunca serei preso – declarou.
Leia também1 Bolsonaro dá aviso a Moraes: 'Ou se enquadra ou pede para sair'
2 Bolsonaro : "Judiciário pode sofrer aquilo que não queremos”
3 Bolsonaro sobrevoa a Avenida Paulista e população grita "mito"
4 Renan chama protestos de fiasco e diz que Bolsonaro "perdeu"
5 Saiba o que é o Conselho da República, citado por Bolsonaro