“Queremos colocar uma pá de cal na esquerda”, diz Feliciano em SP
Deputado disse que "não há homem na Terra e demônio no inferno capaz de roubar nossa liberdade"
Paulo Moura - 29/06/2025 14h53 | atualizado em 30/06/2025 14h05

Durante sua participação neste domingo (29) na manifestação realizada na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PL-SP) fez uma oração logo no início do evento, na qual intercedeu pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pelo pastor Silas Malafaia, organizador do ato, e também pediu por justiça no país.
– Oramos, ó Deus, pela vida do presidente Bolsonaro e de sua família, e principalmente de sua saúde. Oramos, ó Deus, em nome de Jesus para que o Senhor traga vida sobre a vida do nosso presidente. Oramos, ó Deus, pela vida do pastor Silas Malafaia e da sua família, que tem colocado a cara a tapa por nós, brasileiros. Oramos, ó Deus, para que o Brasil seja coberto pelo seu sangue – disse.


















Após a oração, Feliciano declarou ter orgulho de caminhar ao lado de Bolsonaro, e terminou sua fala pedindo para o público na Avenida Paulista gritar “sou livre!” e dizendo que “não há homem na Terra e demônio no inferno capaz de roubar nossa liberdade”.
– Não vamos parar jamais, pelo sangue do Clesão, pelo sonho que nós temos, e por [20] 26 que está chegando aí. Termino dizendo duas coisas: anistia já e o nosso presidente elegível em 2026, para colocar uma pá de cal na esquerda que é um câncer no Brasil. Viva a liberdade! – completou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Janja pede arquivamento de ação por uso de aviões da FAB
2 "É hora de marcarmos posição", diz locutor das manifestações
3 "Sou patriota, não sou idiota", diz manifestante na Av. Paulista
4 Assista ao vivo a manifestação na Avenida Paulista
5 Pedra da vesícula de boi avaliada em R$ 1 milhão é roubada em RO