Leia também:
X Bolsonaro diz que escolha de novo PGR não tem previsão

Mesmo tratando câncer, Veja segue Queiroz por três meses

Saúde do ex-assessor teria piorado por conta de esforço para fugir dos holofotes

Paulo Moura - 30/08/2019 11h14 | atualizado em 30/08/2019 12h32

Fabrício Queiroz Foto: Reprodução/SBT

A revista Veja divulgou, nesta sexta-feira (30), a rotina atual de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, que estava longe dos holofotes desde janeiro deste ano. Segundo a publicação, Queiroz estaria morando no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, para facilitar os deslocamentos até o Hospital Israelita Albert Einstein, onde ele faz tratamento contra um câncer no intestino.

A reportagem descreve a rotina de Fabrício, e diz que ao longo dos últimos três meses, a revista seguiu pistas e entrevistou dezenas de pessoas para identificar onde ele estava. Na matéria, também aparecem fotos do cotidiano hospitalar de Queiroz .

A publicação informou que, de acordo com uma fonte próxima a Queiroz, a saúde do ex-assessor teria sido agravada desde a última aparição pública. O motivo seria o descuido dele com o tratamento para dar prioridade a se manter longe do noticiário. Um dos amigos de Fabrício, o deputado estadual Rodrigo Amorim (PSL-RJ), afirmou à Veja que ele ainda estaria “baqueado” por conta da doença.

Apesar do aparente desaparecimento suscitar o fato de Queiroz estaria cometendo alguma irregularidade, a revista destaca que Queiroz não está fugindo da justiça e que não há nenhuma ordem de prisão contra ele nem mesmo uma determinação para que deponha.

Leia também1 Bolsonaro diz que escolha de novo PGR não tem previsão
2 MP-RJ pede quebra de sigilo do deputado David Miranda
3 Bolsonaro promete indulto a policiais presos injustamente

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.