Leia também:
X PM prende outro suspeito de roubar 40 turistas em trilha

“Que Jean Wyllys vá para Cuba aprender o que é democracia”

Feliciano publicou um vídeo criticando a mudança do esquerdista

Jade Nunes - 25/01/2019 07h46 | atualizado em 25/01/2019 08h06

Deputado Marco Feliciano Foto: Câmara dos Deputados

O deputado federal Marco Feliciano publicou um vídeo no Twitter, nesta quinta-feira (24), criticando Jean Wyllys por desistir do novo mandato e se mudar do Brasil.

– Ele deve ter visto a diferença dos mandatos passados quando poucos o enfrentavam como eu, o então deputado Jair Bolsonaro, e uns poucos. Nós éramos apenas alguns que não tinham medo do seu extremismo e das suas cusparadas. Mas agora, a verdadeira tropa de choque vem chegando aí, dia 1º de fevereiro, pronta para rebater suas ofensas e políticas destemperadas – declara Feliciano.

Jean Wyllys Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil

O parlamentar ainda afirmou que já sofreu mais ataques que o próprio Jean Wyllys e nem por isso pensou em abandonar o mandato.

– Quando você insuflou seus seguidores LGBTs contra mim, contra a minha família e as nossas igrejas, em momento algum pensei em abandonar a minha bandeira, muito menos o Brasil. Jean, podemos divergir em quase tudo, mas eu tinha respeito por você porque você lutava pelo que acreditava. Mas abandonar tudo, seus eleitores, mesmo que tenham sido poucos, fugir para outro país, é de uma covardia Jean, sem tamanho. Mas peço que caso você não mude de ideia e vá mesmo embora do Brasil, que vá então para países que você admira, como Cuba e Venezuela, e quem sabe lá aprenda de fato o que é a verdadeira democracia – completou.

Leia também1 Damares comenta alto índice de crianças nas ruas
2 Condenação de Lula completa 1 ano nesta quinta-feira
3 Jean Wyllys desiste de terceiro mandato e irá sair do Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.