Leia também:
X Deputado pede a Moro ação contra o Porta dos Fundos

PSL: Deputados fazem lista para Eduardo voltar a ser líder

Documento foi compartilhado pela deputada Major Fabiana

Henrique Gimenes - 16/12/2019 20h21

Deputado Eduardo Bolsonaro Foto: Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press/Folhapress

Nesta segunda-feira (16), um grupo de deputados protocolou um pedido de recondução de Eduardo Bolsonaro para o cargo de líder do partido na Câmara. A lista com as assinaturas foi compartilhada pela deputada Major Fabiana em suas redes sociais.

Atualmente, o posto é ocupado pela deputada Joice Hasselmann.

Em sua manifestação, a deputada também questionada o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, sobre a expulsão de Bia Kicis da legenda.

URGENTE

Acabamos de protocolar o pedido de recondução de Eduardo Bolsonaro à liderança do PSL na Câmara com a assinatura de 28 deputados.

Aproveito para questionar o presidente Luciano Bivar sobre os motivos da expulsão de Bia Kicis do partido.

Bia marcou sua trajetória com uma luta incansável contra a corrupção e a favor da transparência do trato com dinheiro público, temas que são caros a todos os políticos que estão transformando o Brasil sob o comando do presidente Jair Bolsonaro.

Com a expulsão de Bia Kicis perdem o partido, o país, mas, sobretudo, a democracia.

Esperamos que a justiça, que foi reestabelecida com a recondução de Eduardo Bolsonaro à liderança do PSL se aplique igualmente à deputada que enche de orgulho seus pares e os milhares de eleitores que ela representa.

View this post on Instagram

⚠️ URGENTE Acabamos de protocolar o pedido de recondução de @bolsonarosp à liderança do PSL na Câmara com a assinatura de 28 deputados. Aproveito para questionar o presidente Luciano Bivar sobre os motivos da expulsão de @biakicis do partido. Bia marcou sua trajetória com uma luta incansável contra a corrupção e a favor da transparência do trato com dinheiro público, temas que são caros a todos os políticos que estão transformando o Brasil sob o comando do presidente Jair Bolsonaro. Com a expulsão de Bia Kicis perdem o partido, o país, mas, sobretudo, a democracia. Esperamos que a justiça que foi reestabelecida com a recondução de Eduardo Bolsonaro à liderança do PSL se aplique igualmente à deputada que enche de orgulho seus pares e os milhares de eleitores que ela representa.

A post shared by Major Fabiana RJ (@majorfabianadepfed) on

Leia também1 Hélio Lopes admite que pode tentar Prefeitura do Rio
2 Bolsonaro busca soluções para baixar preço do combustível

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.