Leia também:
X Região da Cracolândia registra arrastão contra motoristas

PSD do RJ inaugura auditório em homenagem a Arolde de Oliveira

Cerimônia foi compartilhada pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, em suas redes sociais

Henrique Gimenes - 08/12/2020 20h16 | atualizado em 08/12/2020 21h20

Nesta segunda-feira (7), o PSD do Rio de Janeiro realizou uma homenagem ao senador Arolde de Oliveira, que morreu no dia 21 de outubro, aos 83 anos, vítima de complicações da Covid-19. O presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, compartilhou, em suas redes sociais, imagens da inauguração do Auditório Senador Arolde de Oliveira na sede do partido no Rio de Janeiro.

Ao mostrar a homenagem, Kassab afirmou que o senador era um político “que tinha na generosidade e no diálogo suas principais características. Era um homem que sabia somar na política e na vida”.

Arolde de Oliveira foi eleito senador pela primeira vez em 2018, representando o estado do Rio de Janeiro. Antes disso, o parlamentar havia contribuído por nove mandatos consecutivos como deputado.

Leia o que escreveu o presidente nacional do PSD:

Ontem foi um dia de muita emoção para todos que estiveram na sede do PSD do Rio de Janeiro, quando homenageamos o senador Arolde de Oliveira. Um político que tinha na generosidade e no diálogo suas principais características. Era um homem que sabia somar na política e na vida.

Sei que ele está aqui conosco, saboreando as conquistas que têm a sua marca e também inspirando e acompanhando o PSD. Descerrei o retrato e a placa batizando nosso auditório Arolde de Oliveira, ao lado do deputado federal Hugo Leal, presidente do PSD/RJ, de Paulo Cesar Vieira, assessor de Arolde por mais de 30 anos e agora secretário-geral do PSD/RJ, do deputado federal – e prefeito eleito de Porto Real, Alexandre Serfiotis , dos deputados estaduais Rosane Felix e Carlos Augusto, dos prefeitos eleitos de Itaperuna, Alfredão; de Aperibé, Roninho; dos vereadores eleitos pelo PSD na capital, Gabriel Monteiro, Jones Moura e Rogério Rocal e dos ex-deputados Alexandre Cardoso, Andreia Zito e Zaqueu.

Leia também1 PSD deve chamar liderança de Espaço Arolde de Oliveira
2 Suplente de Arolde, Carlos Portinho toma posse no Senado
3 Crivella muda nome de rua para homenagear Arolde de Oliveira
4 Visionário, Arolde de Oliveira faz parte da história do gospel
5 Damares Alves se emociona ao falar de Arolde: 'Eu perco um pai'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.