Leia também:
X Senado aprova projeto que regulamenta fundo eleitoral

PSC cede vaga para Bonifácio de Andrada continuar na CCJ

Deputado do PSDB é relator da denúncia contra Temer e ocupará vaga de suplente do deputado Marco Feliciano

Henrique Gimenes - 05/10/2017 18h45

Deputado Bonifácio de Andrada, relator da denúncia contra Temer e o presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco Foto: Agência Brasil/Wilson Dias

Após o PSDB anunciar que iria retirar o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (5), o PSC anunciou que iria ceder a vaga de suplente do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) para que Andrada continue como membro da comissão.

No dia 28 de setembro, o presidente da CCJ, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), anunciou a escolha de Bonifácio de Andrada como relator da segunda denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer. Na análise da primeira denúncia, o deputado votou pelo não prosseguimento da acusação.

O documento do PSC foi encaminhado ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). “Ao cumprimentá-lo cordialmente, indico o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) para integrar, como membro suplente, a Comissão de Constituição e Justiça, em substituição ao deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP)”, diz o texto.

LEIA TAMBÉM
+ Maia: ‘Relator da segunda denúncia é jurista qualificado’
+ Temer afirma que nova denúncia é cheia de “ilações”

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.