Leia também:
X Onyx: ‘Se Deus quiser, teremos o relator da Previdência hoje’

Proteção para filho de Marcela e Michel Temer

Michelzinho também recebeu elogios em seu canal de Youtube, mas a mãe quer se afastar do ambiente tenso

Virgínia Martin - 28/03/2019 17h11 | atualizado em 28/03/2019 18h17

Após ter sofrido com os ataques e insultos feitos contra sua família, Marcela Temer já se mostra ainda mais preocupada, principalmente com a proteção de seu filho com o ex-presidente Michel Temer. Michelzinho, como é chamado, foi perseguido nas redes sociais, já que tem um canal no Youtube. Internautas sugeriram que o menino usasse o espaço para exibir a rotina do pai quando estava na prisão.

Como tanto Michelzinho, como sua mãe estavam sendo alvos de haters nas redes sociais, Marcela chegou a pensar na possibilidade de se mudar da cidade de São Paulo. Segundo a ex-primeira dama, seria um tempo para estar em outra cidade até o ambiente se acalmar.

Marcela Temer, por ser uma mulher nova e bonita, também sofreu abuso moral com postagens de internautas que se ofereciam para consolar a esposa do então detento. Comentários maldosos exibiam a imagem de Marcela com diversas provocações. E, tendo o filho de nove anos com o mesmo nome do pai, ela recebeu duplos ataques. Nesta segunda (25), a defesa de Michel Temer ganhou o pedido de Habeas Corpus e o acusado ex-presidente foi solto. Mas o estrago já estava feito na família. A psicóloga Marisa Lobo, se surpreende com tal nível de bullying e questiona se seria legítimo ofender e perseguir uma criança. Ela discorda de tal prática, afirmando que crianças precisam ser protegidas, independente de classe social, idade, sexo, cor, raça e independente da posição de seus pais.

– A sociedade tem o direito de se indignar com a corrupção e até comemorar quando um político, seja quem for, for denunciado por corrupção e preso. Dá uma sensação de justiça. Entretanto, sua família, principalmente filhos, principalmente crianças, têm que pagar pelo erros dos pais? Creio que seja cruel pensar assim. É abuso infantil, um crime que deveria merecer maior atenção do Conselho Tutelar e da Justiça. Crianças têm sido expostas à violência psicológica e simbólica e os reflexos disso podem ser trágicos – adverte.

Um dos vídeos mais recente feito por Michelzinho em seu canal tem o espaço para comentários desativado. Em outro vídeo, porém, há muitos elogios quanto à performance do garoto.

O ex-presidente foi preso pela Operação Lava Jato, no último dia 21 em São Paulo. Temer foi citado em delação premiada do delator José Antunes Sobrinho, da construtora Engevix. Segundo as denúncias, o ex-presidente teria conhecimento do pagamento de cerca de R$ 1 milhão de propina ao ex-ministro Moreira Franco. Os pagamentos ilícitos teriam sido feitos durante negociações da usina de Angra 3.

Leia também1 Como fica Marcela Temer após prisão do marido?
2 Ex-presidente Michel Temer deixa a prisão no RJ
3 Youtuber, filho de Temer é atacado na internet

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.