Leia também:
X Iate de Eike Batista não recebe nenhum lance em leilão

Previdência: Temer fala em tratamento especial a militar

Presidente participou de almoço oferecido pelas Forças Armadas

Henrique Gimenes - 13/12/2018 15h49 | atualizado em 13/12/2018 17h22

O presidente Michel Temer defendeu condições especiais para os militares na Reforma da Previdência Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

O presidente Michel Temer participou, nesta quinta-feira (13), de um almoço no Clube do Exército, em Brasília. O evento ocorre anualmente e tem por objetivo homenagear o presidente da República.

O almoço foi oferecido pelo ministro da Defesa, Joaquim Silva e Luna, e pelos comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. Durante discurso, o presidente defendeu que os militares tenham condições especiais na Reforma da Previdência.

– Quando eu observo as Forças Armadas no contexto da Previdência e em outros contextos, eu aqui comigo digo, e disse no passado: merece um tratamento especial porque são tais as especificidades das Forças Armadas, das forças militares no geral, que há de haver um tratamento sempre diferenciado – apontou.

Durante a celebração, um orador leu uma mensagem em que afirma que as Forças Armadas “não desejam ser empregadas em tempos de crise, mas sim impedir que as crises se instalem”. Ele considerou fundamental que elas sejam “fortes, ágeis, presentes, com equipamentos modernos e profissionais bem pagos”.

Leia também1 Ibope: 74% consideram gestão Temer como ruim ou péssima
2 Em reta final, Temer ganha foto em galeria de presidentes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.