Leia também:
X Bolsonaro: Barroso, Moraes e Fachin querem censurar redes

Preso por agredir esposa, marido de Kelly Bolsonaro deixa a prisão

Juiz que concedeu soltura ao homem determinou que ele mantenha distância da ex-parlamentar

Paulo Moura - 11/04/2022 10h35 | atualizado em 11/04/2022 11h09

Kelly Bolsonaro foi deputada distrital Foto: CLDF/Carlos Gandra

O marido da ex-deputada distrital Kelly Cristina dos Santos, conhecida como Kelly Bolsonaro, deixou a prisão neste domingo (10) após decisão da Justiça. O homem tinha sido preso após agredir a ex-parlamentar na noite da última sexta-feira, na casa da família.

A concessão de liberdade ao marido de Kelly foi assinada pelo juiz Carlos Fernando Fecchio dos Santos, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Santa Maria, no Distrito Federal. Na decisão, o magistrado impôs medidas como, o afastamento do homem do local em que convivia com Kelly dos Santos e proibição de contato com a vítima.

De acordo com o site Metrópoles, o caso ocorreu na noite de sexta-feira (8), na casa de Kelly, em Santa Maria, região administrativa do Distrito Federal. A ex-deputada teria discutido com o marido após o homem ofender os enteados dele, filhos de Kelly.

Segundo a ex-deputada, mesmo após ela ter ido se deitar, o marido teria entrado no quarto, continuado a fazer insinuações sobre a filha mais velha de Kelly, e ido para cima da esposa. A ex-parlamentar conseguiu então pegar a porta do guarda-roupas que estava solta e atirou no homem para que ele se afastasse.

Após isso, o homem teria revidado com tapas, chutes e enforcamento, o que fez com os três filhos de Kelly entrassem no quarto para tentar ajudar a mãe. Uma vizinha da mulher conseguiu acionar a polícia, que prendeu o homem. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Questionado pela polícia, o homem alegou que Kelly é quem teria começado as agressões com socos e pontapés. Ele afirmou ainda que os enteados vieram para cima dele e, por isso, teria “somente se defendido”. Entretanto, ele não apresentava nenhuma lesão.

KELLY NÃO TEM PARENTESCO COM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO
Apesar da denominação pela qual é conhecida, Kelly não possui parentesco com o presidente Jair Bolsonaro, tampouco possui o sobrenome em seu registro civil. A alcunha de Bolsonaro em seu nome foi adotada durante as eleições de 2018 devido à sua afinidade com as pautas do presidente.

Kelly Bolsonaro é suplente do deputado distrital Daniel Donizet (PL) e chegou a assumir o cargo por alguns meses no período em que o político se licenciou para ser administrador de Santa Maria.

Leia também1 Terceiro senador decide retirar assinatura para CPI do MEC
2 Vanique processa Globo para ter salário de Bocardi e Tralli
3 Elon Musk decide que não fará parte do conselho do Twitter
4 Na França, Macron e Le Pen vão reeditar segundo turno de 2017
5 Taís Araújo critica o governo Bolsonaro: "4 anos infernais"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.