Leia também:
X Moraes cobra Bolsonaro sobre exposição de técnicos da Anvisa

Bolsonaro e Michelle desejam Natal abençoado aos brasileiros

Casal fez pronunciamento de fim de ano em rede nacional

Thamirys Andrade - 24/12/2021 20h50 | atualizado em 24/12/2021 21h21

pronunciamento de natal de bolsonaro e michelle
Presidente e primeira-dama em pronunciamento de Natal Foto: Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deixaram uma mensagem de Natal aos brasileiros, em pronunciamento nas rádios e televisões nacionais na noite desta sexta-feira (24). Durante sua fala, o chefe do Planalto e sua esposa disseram que, durante todo 2021, não se afastaram do que acreditam: “Deus, pátria, família e liberdade”.

– Estamos finalizando mais um ano, um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias – disse o presidente.

– Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade – completou a primeira-dama.

O casal finalizou o pronunciamento desejando as famílias brasileiras um “Natal abençoado e repleto de alegrias”, e que 2022 seja um ano de conquistas e realizações.

Com duração de quase 2 minutos, a mensagem natalina foi ao ar às 20h30. Esta é a terceira vez que o presidente faz um pronunciamento na véspera de Natal.

Em 2019, ele também gravou a mensagem ao lado da primeira-dama, frisando que foi um ano “especial” e de muitas “conquistas”. Ele ainda elencou as conquistas do governo e relembrou o atentado que sofreu em 2018.

Em 2020, o presidente destacou as ações do governo no combate a pandemia e agradeceu aos profissionais que atuaram na linha de frente contra a doença. Na ocasião, o chefe do Executivo expressou ainda solidariedade com as famílias que perderam seus entes queridos.

CONFIRA O PRONUNCIAMENTO DE 2021 NA ÍNTEGRA:
Boa noite a todos! Sob a proteção de Deus chegamos a mais um Natal. Um tempo especial na vida de todos os brasileiros. Tempo de agradecer, construir e confraternizar.

Estamos finalizando mais um ano. Um ano de muitas dificuldades. Contudo, não nos faltaram seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento, na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias.

Com dignidade e respeito ao próximo, não economizamos esforços para apoiar a todos, em especial os mais vulneráveis. Não nos afastamos em nenhum momento do que acreditamos e defendemos: Deus, pátria, família e liberdade.

Agradecemos a cada brasileiro pela confiança em nosso país. Desejamos que todos celebrem este Natal do jeito que amamos: com nossos familiares e amigos. Temos a honra de desejar a você e sua família um Natal abençoado e repleto de alegrias.

Que 2022 seja um ano de esperança conquista e realizações. Que Deus proteja as nossas famílias.

Muito obrigado.

Leia também1 STF dá 5 dias para Saúde explicar prescrição para vacinação infantil
2 Bolsonaro sobre vacina infantil: "É o pai que decide, em 1° lugar"
3 Bolsonaro concede indulto de Natal a policiais e militares
4 Janaina pede que Nise não seja candidata ao Senado Federal
5 Rodrigo Maia diz que Queiroga é "assassino" e defende interdição

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.