Leia também:
X Esposa de Silveira questiona matéria da CNN: “Carniceiros”

Presidente Bolsonaro visita o RS e é condecorado com medalha

Solenidade ocorre durante a Expointer, feira do agronegócio, em Esteio

Thamirys Andrade - 11/09/2021 12h17 | atualizado em 11/09/2021 12h19

bolsonaro no RS
Chegada do presidente ao Parque de Exposições Assis Brasil Foto: RBS TV/Reprodução

Na manhã deste sábado (11), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, e se dirigiu ao Parque de Exposições Assis Brasil, onde será honrado com a medalha do Mérito Farroupilha.

A honraria é a maior homenagem concedida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, e tem como objetivo de homenagear personalidades que contribuem para o desenvolvimento do Estado. A proposta de concedê-la ao presidente partiu do deputado estadual Vilmar Lourenço (PSL).

A cerimônia ocorre em Esteio, durante a Expointer, feira do agronegócio. O chefe do Executivo está acompanhado de seu segundo filho, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (Republicanos).

A visita está programada para ocorrer das 11h às 14h, e não há outros compromissos oficiais no estado previstos na agenda presidencial.

Na última sexta-feira (10), a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, também foi condecorada com a medalha, no parque de exposições. Em abril de 2019, a homenagem foi entregue ao filho deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL).

Leia também1 Aposta de Bolsonaro, Tarcísio admite disputar as eleições
2 Moraes tem reunião de quatro horas com ministro da Justiça
3 7 de setembro levou Bolsonaro a ganhar 138 mil seguidores
4 Fachin concede semiaberto a Geddel, ex-ministro de Temer
5 Banquetes no gabinete de Renan custam até R$ 900, diz jornalista

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.