Prefeito de Divinópolis nega ter apoiado Lula: “Muita cachaça”
Lula prometeu também a construção de um hospital na cidade que já tem ordem de serviço assinada
Leiliane Lopes - 10/10/2022 19h46 | atualizado em 10/10/2022 19h54

O prefeito de Divinópolis (MG), Gleidson Azevedo (PSC), gravou um vídeo ao lado de seu irmão, o vereador da cidade e deputado estadual eleito, Eduardo Azevedo (PSC), negando que tenha conversado com o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Em um áudio atribuído ao petista, ele diz que teve uma conversa com o prefeito da cidade localizada no centro-oeste mineiro para uma possível aliança.
Gleidson conta que ele deve estar se referindo a algum ex-prefeito, porque ele nunca conversou ou esteve com Lula.
– Eu nunca que tive com esse cara na minha vida. Esse amigo do capiroto, provavelmente ele está bebendo tanta cachaça que está ficando doido. Agora ele deve estar se referindo a algum ex-prefeito, porque eu nunca fiz parte da quadrilha dele não – afirmou o político vestido com a camisa de Jair Bolsonaro.
Já Eduardo comenta uma declaração de Lula sobre querer agilizar a construção do Hospital Regional de Divinópolis. O deputado estadual eleito mostra que a ordem de serviço já foi assinada pelo governador Romeu Zema.
– Ele é cínico, dissimulado e cara de pau. Até o mérito da obra ele quer roubar, sabe por quê? Porque o governador Romeu Zema já assinou a ordem de serviço e Zema é apoiador de Bolsonaro. Se no período eleitoral ele já está mentindo, imagina se ele for eleito – disse.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Lula descumpre TSE e volta a ligar Bolsonaro a canibalismo
2 Pastor de Lula critica igrejas e fala em "supremacia branca"
3 "Não podemos entregar a nossa nação", diz Michelle Bolsonaro
4 Leonardo Gonçalves vai às redes e ataca evangélicos de direita
5 Tebet sugere tirar o vermelho da campanha do PT, diz colunista