Por gravidez, Carla Zambelli tira licença da Câmara
Em suas redes sociais, deputada pediu orações a seus seguidores
Henrique Gimenes - 29/10/2019 14h53
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) irá tirar uma semana de licença da Câmara dos Deputados. A decisão foi a pedido de seu médico após a descoberta de uma gravidez. A parlamentar compartilhou a notícia em suas redes sociais.
– Eu tenho uma notícia boa e uma um pouquinho ruim. A boa é que estou grávida. Eu tinha contado em primeira mão para Antonia Fontenelle, mas o vídeo será publicado só na semana que vem (…) Só que eu vou precisar me afastar alguns dias [da Câmara dos Deputados] porque estou tendo cólicas e a médica pediu que eu não me estressasse, que preciso evitar aborrecimentos. E sabemos que aqui é impossível evitar aborrecimentos – relatou.
Carla Zambelli, que é casada com o coronel da Polícia Militar do Ceará Antônio Aginaldo de Oliveira, disse que a licença é para evitar “uma possível perda do bebê”.
– A médica pediu para eu evitar tudo isso [estresse] para evitar uma possível perda de um bebê, que é tudo que eu não quero agora (…) Queria pedir para vocês uma oração, benção e que vocês entendessem que eu vou ter que ficar um pouco afastada – afirmou.
Venho dividir com vocês este momento tão especial em nossas vidas! Nossa família está aumentando, e eu e meu marido estamos transbordando de felicidade e expectativa para este novo desafio! pic.twitter.com/T40ojfMDBk
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli17) October 29, 2019
Leia também1 Feliciano critica ministro do STF e defende Bolsonaro
2 Na Arábia Saudita, Bolsonaro quer atrair investimentos
3 Zambelli defende apoio total a Bolsonaro e avalia deixar o PSL