Leia também:
X Tribunal suspende uma das prisões preventivas de Cunha

População volta a pedir saída de Gilmar Mendes nas redes

Tópico #GilmarMendesVaiCair foi um dos mais comentados no Twitter

Paulo Moura - 15/11/2019 14h38 | atualizado em 15/11/2019 20h08

Ainda revoltados com a série de decisões controversas tomadas por ministros do Supremo Tribunal Federal, usuários do Twitter foram à rede social na tarde desta sexta-feira (15) para manifestar contra um dos membros da Corte, o ministro Gilmar Mendes. Nas mensagens, os perfis pediam a queda do atual integrante do STF.

Essa é a segunda vez durante esta semana que um forte movimento contra o ministro toma conta das redes sociais. Na última segunda-feira (11), os internautas utilizaram a #ImpeachmentGilmarMendes para criticar os últimos atos tomados pelo ministro, como a opção de trocar o voto e decidir contra a prisão após condenação em segunda instância.

Nesta sexta, foi a vez da #GilmarMendesVaiCair aparecer no topo dos assuntos mais comentados. A principal crítica contra Mendes foi novamente a decisão sobre a segunda instância. Os usuários também usaram as redes para convidar pessoas a participarem de manifestações neste domingo (17) pela saída do ministro. Confira no topo da matéria algumas das mensagens contra o membro da Suprema Corte.

Leia também1 Gilmar Mendes não mandou excluir redes sociais de Carlos
2 Manifestantes convocam para ato contra Gilmar Mendes
3 Internet continua pedindo o impeachment de Mendes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.