População volta a pedir saída de Gilmar Mendes nas redes
Tópico #GilmarMendesVaiCair foi um dos mais comentados no Twitter
Paulo Moura - 15/11/2019 14h38 | atualizado em 15/11/2019 20h08















Ainda revoltados com a série de decisões controversas tomadas por ministros do Supremo Tribunal Federal, usuários do Twitter foram à rede social na tarde desta sexta-feira (15) para manifestar contra um dos membros da Corte, o ministro Gilmar Mendes. Nas mensagens, os perfis pediam a queda do atual integrante do STF.
Essa é a segunda vez durante esta semana que um forte movimento contra o ministro toma conta das redes sociais. Na última segunda-feira (11), os internautas utilizaram a #ImpeachmentGilmarMendes para criticar os últimos atos tomados pelo ministro, como a opção de trocar o voto e decidir contra a prisão após condenação em segunda instância.
Nesta sexta, foi a vez da #GilmarMendesVaiCair aparecer no topo dos assuntos mais comentados. A principal crítica contra Mendes foi novamente a decisão sobre a segunda instância. Os usuários também usaram as redes para convidar pessoas a participarem de manifestações neste domingo (17) pela saída do ministro. Confira no topo da matéria algumas das mensagens contra o membro da Suprema Corte.
Leia também1 Gilmar Mendes não mandou excluir redes sociais de Carlos
2 Manifestantes convocam para ato contra Gilmar Mendes
3 Internet continua pedindo o impeachment de Mendes