Leia também:
X Moraes determina que Daniel Silveira comece a cumprir pena

Polícia apura se influenciadora morta teria recebido ameaças

Luanne Jardim foi assassinada a tiros no Rio de Janeiro no último domingo

Paulo Moura - 23/05/2023 16h19 | atualizado em 23/05/2023 17h12

Luanne Jardim Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A Polícia Civil do Rio de Janeiro apura se a influenciadora Luanne Jardim, de 30 anos, morta a tiros no último domingo (21) em uma alça de acesso para a Linha Amarela, em Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro, teria recebido ameaças antes de ser assassinada pelos criminosos.

A informação sobre a possível ameaça foi levada à polícia pelo empresário João Pedro Farche, namorado da influencer, que já prestou dois depoimentos sobre o caso na Delegacia de Homicídios da capital. O celular de João Pedro foi apreendido.

Além do namorado de Luanne, outros familiares já prestaram depoimento. A investigação agora busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos. O que as agentes já sabem é que, cerca de 15 dias antes de ser morta, Luanne trocou o carro que usava, um Porsche blindado, por outro veículo, que não tinha a proteção.

Atualmente, a polícia não descarta nenhuma linha de investigação no caso. A família da influencer, por sua vez, fala em execução, apesar de inicialmente o ocorrido ter sido tratado como uma tentativa de assalto.

SOBRE O CASO
A influenciadora digital Luanne Jardim, de 30 anos, morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto na noite do último domingo. Ela estava no carro com o namorado quando eles foram abordados por assaltantes em uma alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Luanne foi baleada no ombro, e o tiro pegou no coração. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, mas não resistiu.

Se apresentando com uma “ex-obesa” após perder 42 quilos, Luanne era influenciadora fitness, compartilhando o dia a dia de exercícios e alimentação. Seu perfil no Instagram contava com mais de 300 mil seguidores antes da influencer ser morta.

Leia também1 Influencer é morta em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio
2 Professor é proibido de lecionar por chamar aluno trans de “ela”
3 Moraes determina que Daniel Silveira comece a cumprir pena
4 Guarda é morto a tiros ao sair de casa para trabalhar
5 Relator de PL que regulamenta redes confunde link com print

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.