Leia também:
X Novo PGR, Augusto Aras, é sabatinado no Senado Federal

Pastor Silas Malafaia dispara contra João Doria: Oportunista

Líder evangélico também falou da cobertura da imprensa

Pedro Ramos - 25/09/2019 11h33 | atualizado em 25/09/2019 11h43

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais para criticar o governador de São Paulo, João Doria, pelos comentários negativos sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU, na última terça-feira (24).

– Doria! Você perdeu uma oportunidade de ficar calado. Bolsonaro na ONU defendeu nossa soberania e o que essa esquerda maldita fez na nossa nação. Deixe de ser hipócrita! Você só é governador por causa de Bolsonaro. Você é um ingrato oportunista, me arrependo do apoio que te dei – declarou o líder evangélico.

O tucano fez críticas a fala do presidente e a classificou de “inadequada” e com “falta de bom senso”. Para ele, o discurso também não trouxe a “confiança no Brasil no plano ambiental, econômico ou político”.

Malafaia ainda aproveitou para elogiar as palavras do presidente na ONU e definiu o discurso como “impecável”. Ele também criticou a imprensa.

– Parabéns! Parabéns, presidente! Seu discurso na ONU foi simplesmente impecável! Falou da soberania da Amazônia, corrupção que a esquerda implantou, etc, etc. Engrandeceu a Deus no seu discurso. Vamos ver a análise da imprensa parcial e esquerdopata – escreveu o pastor ao elogiar o mandatário.

– É só ler meu último Twitter! O que falei da imprensa parcial e esquerdopata? Criticaram a fala de Bolsonaro na ONU. Defendeu a nossa soberania, as crianças, botou para quebrar contra a corrupção, elogiou o Moro, desceu a borduna nas nações hipócritas. O que a imprensa quer? Cínicos. (…) A diferença do que a imprensa quer e o discurso de Bolsonaro na ONU. A imprensa esquerdopata é globalista, Bolsonaro é patriota. A imprensa brasileira prefere defender os interesses internacionais dos que estão de olho na Amazônia, do que a nossa soberania sobre a Amazônia – declarou Malafaia ao criticar a cobertura midiática.

Leia também1 Paulo Coelho ataca Bolsonaro, evangélicos e fala sobre Jesus
2 Em ataque contra Damares, juíza chama Igreja de desgraça
3 Feliciano diz que Bolsonaro "honrou a Deus" na ONU

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.