Leia também:
X João de Deus: Ativista Sabrina Bittencourt desmente suicídio

Pastor Márcio Valadão pede orações pelas autoridades

Em seu Instagram, líder destacou a importância das preces em favor dos governantes

Gabriela Doria - 13/12/2018 20h22 | atualizado em 14/12/2018 09h48

Ainda no Encontro de Oração Pelo Novo Governo do Brasil, que reuniu, nesta quarta-feira (12), o presidente eleito Jair Bolsonaro e diversos líderes evangélicos, o pastor Márcio Valadão destacou a importância de orar pelas autoridades.

– Ore pelas autoridades! Ontem, tive a oportunidade de orar pelo nosso futuro presidente. E este é um costume que temos em nossa igreja: orar sempre pelas autoridades. A Bíblia nos orienta a fazer isso, pois grandes coisas acontecem através da nossa oração! “Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade, para que vivamos vida tranquila e mansa, com toda piedade e respeito. ‭‭1 Timóteo‬ ‭2:1-2”.

Em seu Instagram, o pastor Lucinho, que também estava presente, compartilhou o versículo citado pelo pastor Valadão.

O evento reuniu também os pastores Josué Valandro Jr., Carlito Paes, Flordelis, entre outros, além do dirigente do ministério local, bispo JB Carvalho.

Jair Bolsonaro recebeu homenagens e um pequeno quadro com as palavras Deus, Família, Brasil. As imagens foram compartilhadas no Instagram do cantor Israel Salazar, que escreveu um texto sobre seu apreço pela reunião.

– Eu não sei como você sente no seu coração quanto ao futuro. Mas eu tenho para mim que uma atmosfera de expectativa é um solo fértil para o milagre! É assim que eu me sinto para o ano que vem, expectativa de um Brasil melhor. Que orgulho da liderança cristã do Brasil que esteve hoje em Brasília para abençoar o governo e orar pela nação! Que os olhos do Senhor estejam voltados para nós! – declarou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.