Leia também:
X Grupo terrorista faz ameaças a Bolsonaro e a ministros

Pastor afirma que Bolsonaro sofrerá outro atentado

Sandro Rocha diz que Augusto Heleno foi levantado por Deus para apoiar o presidente

Rafael Ramos - 17/05/2019 11h34

Pastor viu que Bolsonaro será vítima de novo ataque Foto: Reprodução

Um pastor do Paraná identificado como Sandro Rocha fez sérias declarações em um vídeo publicado em seu canal no YouTube e que tem viralizado entre os grupos de WhatsApp. Sandro afirma que Deus lhe avisou que o presidente Jair Bolsonaro será vítima de mais um atentado.

Diferente do que ocorreu durante sua campanha eleitoral, em que foi atacado com uma faca, a visão do pastor mostrou que um homem vai disparar cinco tiros contra o presidente, que será atingido por dois, mas não morrerá.

Sem dar nomes, o pastor revela que o ataque foi orquestrado por um general e um juiz, que se sentem prejudicados pelo atual governante. Segundo Sandro Rocha, o mês de julho será crucial no que ele chamou de Revolução no Brasil.

– Vai haver uma guerra entre generais! O bicho vai pegar! Deus me mostrou um trator com arado e disse : “Eu vou limpar a terra” – afirmou o pastor, que já havia profetizado que Bolsonaro ganharia as eleições de 2018.

Sandro pediu que todos orem pelo presidente. No vídeo, ele anda conta que o General Augusto Heleno foi levantado por Deus para apoiar Bolsonaro e destruir projetos ligados ao grupo do centrão político do Brasil. Ele ainda disse que há havia grupos escondidos e muito bem armados que iniciarão uma guerra pelo poder.

Leia também1 Grupo terrorista faz ameaças a Bolsonaro e a ministros
2 Carlos Bolsonaro se irrita com teoria que envolve ele e Adélio
3 Jair Bolsonaro rejeita teoria de que Adélio seja "maluco"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.