Leia também:
X Cantor sertanejo morre após moto se chocar com caminhão

‘Parti pra cima de Mourão’, diz Marco Feliciano sobre vice

Deputado federal falou que vice-presidente melhorou após pedido de impeachment

Paulo Moura - 19/08/2019 10h52

Deputado federal Marco Feliciano Foto: Vinícius Loures/Câmara dos Deputados

O deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) afirmou, em entrevista, que o pedido de impeachment protocolado por ele, contra o vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, contribuiu para a melhora da relação entre o presidente Jair Bolsonaro e o vice.

– Eu parti pra cima do Mourão politicamente pra tentar trazê-lo à realidade, e acho que funcionou, porque hoje o Mourão é um Mourão mamão com açúcar, doce, amigo. É um Mourão fazendo o papel de vice, defendendo a Presidência. Mas não era assim que ele agia antes da minha atitude – disse.

Apesar do pedido não ter sido levado em frente pela Câmara Federal, o deputado afirma que houve uma mudança de comportamento na cúpula do governo, que fez com que os dois passassem a concordar nos temas relacionados ao destino do país, o que não estava acontecendo.

– O presidente falava uma coisa, e ele dizia outra. O presidente prometeu mudar a embaixada em Israel para Jerusalém, e ele disse que isso não ia acontecer. Por isso eu fui tão duro com ele. O Mourão de agora é outro – afirmou.

Feliciano aproveitou para negar que a situação envolvendo Mourão seja um plano para substituir o general da reserva, como companheiro de chapa do presidente, em uma possível campanha à reeleição em 2022. Ele também falou sobre os projetos na política.

– Todo o político tem ambições políticas. Quero crescer como político. Estou no meu terceiro mandato como deputado federal. Eu sonho em ser senador, sonho em chegar ao Executivo um dia. Quero ver um dia um evangélico presidir o nosso país – concluiu.

Leia também1 Em entrevista na cadeia, Lula ataca Sergio Moro e Deltan
2 Senado começa discussão da PEC da reforma tributária
3 Preso, Lula faz crítica contra Rede Globo e Luciano Huck

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.