Leia também:
X Questionado se vai orar por Lula, Valadão fala em exorcismo

Paralisação dos caminhoneiros afeta entrega de jornais da Folha

Periódico informou que não conseguiu entregar exemplares a leitores de Florianópolis, Juiz de Fora, Joinville e do estado do Rio de Janeiro

Pleno.News - 31/10/2022 16h28 | atualizado em 31/10/2022 17h06

Imagem ilustrativa Foto: Pixabay

A paralisação dos caminhoneiros em razão da vitória do ex-presidente Lula (PT) afetou a distribuição dos jornais impressos da Folha de S.Paulo, nesta segunda-feira (31). Segundo informações do próprio periódico, assinantes das cidades de Florianópolis, Juiz de Fora, Joinville e do estado do Rio de Janeiro deixaram de receber os exemplares.

No site, a Folha informa que os leitores receberão nesta terça (1°) ambas as edições, a que foi atrasada, e a de seu respectivo dia. O jornal ressalta que, para aqueles que desejam ter acesso ainda nesta segunda, a versão impressa está presente no portal ou no aplicativo.

A Folha ainda adiantou que, caso a paralisação permaneça, adotará novas medidas para contornar o problema.

As mobilizações de caminhoneiros apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) já afetam ao menos 11 estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Pará e Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Ao Gazeta do Povo, o presidente do Sindicato dos Caminhoneiros de Ourinhos (SP), Júnior Almeida, disse que os atos só serão abortados caso haja anulação do resultado do pleito, ou se o presidente Jair Bolsonaro (PL) pedir o fim das manifestações.

– Há indício de fraude, o resultado é suspeito, mas não vou entrar no mérito porque acho que é um assunto nebuloso para caminhoneiro falar. Mas a greve é geral, o país para de hoje [domingo] para amanhã [segunda-feira (31)] – assinalou.

Leia também1 Silas Malafaia: "Bolsonaro, você é vitorioso mesmo na derrota"
2 China diz esperar levar laços com o Brasil a "um novo nível"
3 DiCaprio comenta resultado das eleições e cita Amazônia
4 Com 2 indicações ao STF, Lula estuda nomes mais alinhados
5 Corinthians é o único time da 1ª divisão a felicitar Lula

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.