Leia também:
X Bolsonaro define vice-líderes do governo no Congresso

Para Janaina Paschoal, atacar a imprensa “não é inteligente”

Deputada estadual de São Paulo disse que vê muitos pontos positivos no governo federal

Henrique Gimenes - 12/03/2019 14h54 | atualizado em 12/03/2019 17h03

Deputada Janaina Paschoal Foto: Agência Brasil/Fabio Rodrigues Pozzebom

A deputada estadual de São Paulo, Janaina Paschoal, comentou, nesta terça-feira (12), as recentes publicações do presidente Jair Bolsonaro em sua conta do Twitter. Em entrevista à rádio CBN, ela afirmou que sua relação com o presidente é distante e que não consegue achar “algo inteligente” nos ataques feitos à imprensa.

Janaina também disse que não concorda com um vídeo publicado por Bolsonaro durante o carnaval que levantou debates nas redes sociais, mas disse que considera exagerado falar em impeachment pelo episódio.

– Esse jeitão do presidente. Eu não sei se a gente vai ter que se acostumar com ele ou se vai, de alguma maneira, rever [seu comportamento]. O post lá do carnaval eu já falei várias vezes. Entendo que ele deveria ter evitado aquela postagem. Se queria criticar, poderia ter feito de outra forma. Também foi muito desproporcional gente que disse que dava para fazer impeachment com base naquilo – explicou.

A parlamentar ainda disse ver muitos pontos positivos no atual governo, como a reforma da Previdência, o pacote anticrime e o combate ao suicídio entre jovens.

– Eu acho que tem pontos muito positivos no atual governo, como a reforma da Previdência, o pacote [anticrime] do ministro Sérgio Moro e as manifestações do ministro da Saúde. Algumas pautas da ministra Damares Alves eu julgo muito relevantes, como o suicídio entre os jovens – apontou.

Leia também1 Usuários apoiam Bolsonaro com a tag #AImprensaMente
2 Bolsonaro define vice-líderes do governo no Congresso
3 Bolsonaro nega que liberação de verbas seja para reforma

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.